Google
 

Welcome


Powered by IP2Location.com
Remember . . . When you visit this BLOGs and you see a photo you like, just click on the photo to enlarge it.

What the Press Wrote!

XI Encontro Off-Road de Águas da Prata e um sucesso


Dezenas de jipeiros de várias cidades prestigiam evento


O JARDINENSE 08 dezembro de 2006
(scroll down for English translation)

Nos dias 25 e 26 de novembro aconteceu, no Balneário Teotônio Vilela; o XI Encontro Off-Road de Aguas da Prata.

No sábado, 25, as festividades iniciaram-se com um lindo desfile de modas com roupas das lojas Saia Justa e PatyDu, que encantou a todos pela beleza das. garotas, rapazes modelos infantis, bem como pela qualidade das peças apresentadas. Após o desfile acanteceu o Show do Barzinho, uma idéia brilhante de reunir no mesmo palco artistas pratenses que normalmente se apresentam em bares, e que deram um verdadeiro espetáculo musical ao público. Em seguida teve pago-de que durou toda a noite.



No domingo, 26, logo cedo a agitação era grande nas proximidades do Balneário, com os jipeiros se inscrevendo e tomando posição para a largada da trilha. A trilha escolhida foi de uma beleza sensacional, passando por propriedades que nunca haviam sido abertas a visitação e desta vez cederam seus caminhos para deslumbre dos participantes. A chuvinha que persistia ate ao início da tarde garantiu a adrenalina durante o trajeto.

Participaram do evento jipeiros de inúmeras cidades, como Águas da Prata, São João da Boa Vista, São Jose do Rio Pardo, Espírito Santo do Pinhal, Andradas, Santo Antônio do Jardim, Amparo, São Paulo, São Sebastiao da Grama e outras.

Belas paisagens, integração corn a natureza, espírito aventureiro e muito companheirismo foram alguns pontos fortes do encontro.

Realização do Jeep Clube de Águas da Prata, com total apoio da Prefeitura Municipal, o evento foi organizado por Luciana Alves Perinotti, que mais uma vez mostrou sua competência.

Photos from O JARDINENSE

Fashion Show



The Start of the Rally


Jipeiros ready to roll (even in the rain).


Ready to go!


Gentlemen . . Start your engines!!


Belas paisagens, integração com a natureza, espírito adventureiro e muito companheirismo foram alguns pontos fortes do encontro.

No comments:

Post a Comment

Support a living planet - Join WWF